quinta-feira, 28 de junho de 2012

CTM setubal vai ao ginásio

Os atletas de competição cumprem até ao  final da época um programa de compensação muscular no ginásio superiormente orientados pelo personal trainer David. Este programa aplica-se a todas as classes.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Torneio do Clube Recreativo do Feijó

Decorreu no passado dia 10 do corrente mês o torneio do CR Feijó. A organização esteve ao cargo do sempre jovem Tobias. É um  torneio que o CTM Setúbal faz sempre questão de estar representado. Nesta edição o CTMS fez-se representar por duas equipas, uma de cadetes e outra de juniores.



Torneio do Taipas


O Clube de Ténis de Mesa das Taipas, com o apoio da Junta de Freguesia das Taipas e da Associação de Ténisde Mesa de Braga, vai levar a efeito no dia 7 de Julho de2012, o V Torneio Aberto de Ténis de Mesa das Taipas, no Pavilhão do C.A.R.T. (Centro de Actividades Recreativas Taipense), em Caldas das Taipas.As inscrições são GRATUITAS e estão abertas a partir de 1 de Junho de 2012 até às 18 Horas do dia 4 de Julho de 2012.

sábado, 9 de junho de 2012

Torneio Amizade - Uma bonita festa multicultural



O CTM Setúbal em articulação com a Associação de Angolanos 4A, divisão de desporto da CMS Departamento de inclusão social da CMS, núcleo de desporto escolar da EB 2,3/S Bela Vista e Associação Romena, Mico Romanie, organizou no dia 9 de Junho, pelas 15h no centro multicultural um torneio de Ténis de Mesa de cariz popular. Esta iniciativa enquadrou-se no mês do dialogo intercultural e no programa camarário Desenvolvimento do Bairro da Bela Vista e Envolvente. Este evento contou com cerca de 30 participantes de vários escalões etários.

Momentos de grande concentração e técnica - Luís Deus. A incerteza do resultado foi uma constante.
Os nossos mesatenistas do Ténis de mesa adptado


Foto de família

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Torneio Marcel corbillon - CR Feijó

O Clube recreativo do Feijó leva a efeito o seu torneio por equipas no dia 10 de Junho. Este evento é aberto a equipas federadas e não federadas, e tem início pelas 9h. Mais informações contactar o CR Feijó.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Desporto na Rua -Bairro da Bela Vista - Edição II

Depois do sucesso da  primeira jornada de “Desporto na Rua”, a Cãmara Municipal de Setubal  volta a organizar um novo evento. Decorrerá no dia 17 de Junho  na Bela Vista, entre as 15.00 e as 18.00 horas, numa área da Avenida Francisco Fernandes.Esta atividade conta a colaboração Clube Ténis de Mesa de Setúbal, EB 2,3/S Bela Vista, núcleo de Ténis de Mesa da EB 2,3/S Bela Vista, entre outras entidades.


                                           Fonte:http://www.mun-setubal.pt

domingo, 3 de junho de 2012

Presença do CTMS no Torneio Internacional de Lisboa

O CTMS esteve presente com sete atletas, seis juniores e um sénior. Bruno Chora foi o sénior presente nesta competição. À semelhança dos mais novos o seu grupo era bastante forte  recheado de bons valores da modalidade. O Bruno perdeu com o Seduvem por 3-1, dando uma excelente réplica aos restantes elementos do grupo,  perdendo sempre por um tangencial 3-2 . Apresentou  forma excelente para final de época. Os cadetes Luís Dias e André Silva a competir no escalão júnior evidenciaram um excelente desempenho perante jogadores mais velhos.Uma palavra de incentivo para o júnior Rui Deus que demonstrou sempre empenho nas partidas realizadas. Assinala-se pela positiva a  presença dos olímpicos Tiago Apolónia e João Monteiro que espalharam uma contagiante alegria entre os mais novos na luta pelos autógrafos.

André Silva no meio dos campeões Tiago Apolónia e João Monteiro. Será que temos um futuro campeão?