quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


O Clube Ténis de Mesa de Setúbal deseja a todos um Santo NATAL pleno de paz e harmonia.



Ocupação de tempos livres, integrada no PPD do bairro da Bela Vista e Zona Envolvente da C. Municipal de Setúbal

 
Decorreu  no Centro Multicultural de Setúbal, no dia 18, entre as 10h e 12h uma sessão de treino para jovens provenientes do bairro da Bela Vista. Estiveram destacados  para esta atividade os atletas, Diogo António, Carlos Pita, Luís Dias e Ricardo Palma da CMS.

Louve-se o trabalho que tem sido desenvolvido pela autarquia no âmbito deste projeto. É possivelmente o projeto mais arrojado e envolvente da população do Bairro nos últimos anos. As obras de requalificação de moradias, a construção de novos espaços desportivos , a envolvência dos moradores na organização das atividades, a constituição de uma associação de moradores, a organização de eventos conjuntos autarquia/moradores, a ocupação de tempos livres de jovens em períodos escolares e o apoio a iniciativas dos moradores, serão sempre mais valias para todos,quer os que estão dentro do bairro, quer aqueles que estão fora.

As fotos do evento

Aquecimento
Diogo, Luís e o convidado Carlos Barão



 
Jovens em treino


Luís em treino

sábado, 15 de dezembro de 2012

Iniciativa " Férias no Bairro da Bela Vista", programa da C. Municipal de Setúbal

O CTMS irá colaborar com a divisão de desporto da CMS no âmbito do programa de desenvolvimento do bairro da Bela Vista na ocupação de jovens de diferentes escalões etários. A atividade decorrerá no Centro Multicultural de Setúbal, no dia 18, entre as 10h e 12h. Estão destacados para esta atividade os atletas, Diogo António, Carlos Pita, Luís Dias e Ricardo Palma da CMS.

Fonte: CMS


Adiamento da 1º jornada do nacional de Ténis de Mesa Adaptado



A primeira jornada do campeonato nacional de ténis de mesa adaptado marcada inicialmente para o dia 15 do corrente mês foi alterada para o dia 12 de janeiro . Grande deceção para os nossos atletas que estavam em "pulgas" para fazer gosto à raquete em provas nacionais. O grande perdedor terá sido o guloso do Bruno que viu esfumar-se um delicioso bolo para outras paragens.


Bruno Balão em treino

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É Natal.Recolha de brinquedos

 O CTMS leva a efeito na próxima semana ( 17-22) um campanha de recolha de brinquedos. Estes podem ser usados. Os brinquedos angariados serão distribuídos por instituições da junta de freguesia de S. Sebastião e da Junta de Freguesia de N. Sra da Anunciada. Pontos de recolha, todos os dias na esplanada laranja, sito no separador central da Avenida Luísa Todi e no Centromulticultural de Setúbal nos dias 21 e 22 das 19.30h às 21.30h.



 

sábado, 8 de dezembro de 2012

Onda de lesões afeta CTMS.

O infortúnio tem batido à porta do CTMS no que diz respeito a lesões.  Bruno Chora,sénior, encontra-se em recuperação de uma rotura muscular. Lesionou-se no jogo com O CP de Serpa na sequência de uma rápida troca de bolas. O seu regresso está previsto para  a segunda quinzena de Janeiro.
Inês Silva, Júnior,  fez uma dupla fratura no tornozelo que a impede de jogar mais esta época. A todos os lesionados, uma rápida recuperação.

Inês Silva em Jogo.


Bruno Chora, medalhado CTMS


Aniversário do CTM Setúbal ( última parte)

Os fotografias finais do evento.A todas as associações e grupos presentes o nosso obrigado.


Grupo Musical ( Edvinstvo)
Jovens dançarinos (A.Edvinstvo)


Igor, representante da Associação Edvinstvo    
Marilia e o DJ Jorge Black da Associação 4A´s
Grupo Dança ( Associação de Angolanos 4A´s





Mestre João Barroso e a sua escola de artes marciais " A democracia das Crianças" 
Artes marciais, " Escola a democracia das Crianças"



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tenis de Mesa adaptado

Decorre no próximo dia 15 de Dezembro a 2ª jornada de ténis de mesa adaptado em Queijas, Lisboa.  O CTMS vai estar presente com os seus atletas. Os treinos têm decorrido com motivação e empenho. Aguarda-se, pois, um bom desempenho. O momento da verdade aproxima-se. Força rapazes.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Festa de aniversário do CTMS ( II)

Aparentemente a sociedade caminha no sentido do  individualismo onde o eu parece assumir um papel  mais importante  relativamente ao coletivo.
A festa  do CTMS foi uma prova precisamente do contrário, do coletivo e da solidariedade. Muitos foram solidários e nesta base de união nasceu um espetáculo grandioso.
Aqui ficam  mais algumas fotografias do evento.


Prof. Elsa Mobilha em plena ação
Prof. Brazinha o grande" maestro"da TunVista














TunaVista em atuação







O olhar atento à sinalética do prof. Brazinha.







Grupo "Nosso Talento"


A coordenadora do grupo Caboverdiano " Nosso Talento




Grupo " Nosso Talento"



domingo, 2 de dezembro de 2012

Jogo da 6ª jornada - Luso Serpense x CTM Setúbal

Em cumprimento da 6ª jornada do nacional da 2º divisão. série 6, o CTM Setúbal deslocou-se a Serpa para defrontar a equipa local, Luso Serpense. O resultado  da partida foi de 4-0, a favor das gentes de Serpa. Pelo lado do Serpense jogaram João Bentes, João Gil e Braga. Ricardo Roberto, esteve presente, mas não jogou por lesão. No CTM Setúbal destacaram-se os jovens Diogo António e Carlos Pita na estreia em jogos da segunda divisão. O primeiro defrontou "Braga" e  disputou até ao último set  a sua partida, vindo a ceder por 3-2 nos pontos finais perante os "picos" sempre complicados do seu adversário. Carlos Pita, teve como oponente, João Bentes, jogador de ataque. Revelou alguns bons pormenores, mas tem  ainda muito trabalho pela frente para poder alcançar um nível superior.

  Serpa é uma bonita e pacata cidade alentejana de ruas estreitas e  farta de bons motivos para ser visitada, castelo, igrejas, conventos, sem esquecer a excelente gastronomia. É imperdoável visitar Serpa sem comprar os tradicionais queijos da região (queijarias,Guilherme ou Bule) e almoçar no tradicional restaurante "Molhó Bico". Quem quiser comer sandes fartas e pagar pouco vai até ao café do mini-preço local. 

Equipas em confronto




O restaurante Molhó Bico









 
O " parente" do Molhó Bico. Digno representante da boa conversa alentejana.

Rua caraterística  de Serpa e  muralha do castelo em pano de fundo.