domingo, 15 de dezembro de 2013

Jantar de confraternização - CTMS

Depois do grande esforço desenvolvido no torneio da Quinta da Lomba  a familia menos jovem  do CTMS confraternizou num restaurante da cidade. Momento marcado pela boa disposição.


CTM Setúbal, vence torneio Corbillon - Ind. Quinta da Lomba/Academia 8 Janeiro na classe jovens

O CTMS venceu no passado sábado o torneio - 1º Corbillon do Independente da Quinta da Lomba/ Academia 8 de Janeiro na classe de Jovens. Parabéns aos jovens Luis Dias e André Silva.
Para além da equipa de jovens o CTMS fez-se representar por uma senior.

Equipa jovem - Andé Silva; Luis Dias


Equipa senior - Carlos Romão; Luis Semedo




3ª jornada do campeonato distrital de seniores ,CTM Setúbal "B" x VFC "C"

No passado dia 13 o CTMS " deslocou-se à sala do VFC para defrontar o VFC "C".  Alinharam pelo CTMS: Rui Lourenço, Rui Deus e Inês Silva. A equipa adversária apresentou, Raminhos, António Pinto e Carlos Rodrigues.  O resultado final foi de 4-0 a favor dos vitorianos.
Como aspeto negativo a falta de condições  apresentadas pela sala do VFC para a prática da modalidade. A excessiva humidade latente no ar, e o chão escorregadio, provocaram aparatosas quedas colocando em risco a integridade física dos atletas.


domingo, 8 de dezembro de 2013

2º Divisão , serie 6 - tripla jornada algarvia.

O CTMS disputou este fim de semana uma tripla jornada  em terras algarvias. No sábado o CTMS defrontou na cidade de Loulé, o JS Campinense e o CTM Esc. Sec. de Loulé , e  no domingo, em Vila Real de Sto. António, o GD PIC-NIC.  A  excelente atitude positiva e competitiva dos atletas do CTMS não chegou para evitar uma tripla derrota por 4-0.

Campeonato distrital individual de cadetes -

Decorreu este domingo a primeira fase do campeonato individual de cadetes no Pavilhão da Torre da Marinha. Os atletas luís Dias e André Silva foram vencedores dos seus grupos passando para a fase seguinte integrados no grupos dos primeiros de cada série.Os resultados dos apurados foram os seguintes:
Grupo "F"
Luís Dias x Guilherme Verissímo (VFC) - 3-0
Luís Dias x Ricardo Silva (IFCT) - 3-0
Luís Dias x Luís Rodrigues ( VFC)- 3-0
Luís Dias x Gonçalo Ramos (VFC) - 3-1

Grupo "L"

André Silva x José Ferreira (GMDUP) - 3-0
André Silva x Rodrigo Mantas (VFC) - 3-0
André Silva x Diogo Atalaía ( VFC) - 3-0



sábado, 7 de dezembro de 2013

Campeonato distrital seniores - 2ªjornada-1º vitória

A contar para a 2ª jornada do campeonato distrital, a equipa B do CTMS recebeu no pavilhão da EB 2,3/S Bela Vista, o CR Feijó.  Os atletas do CTMS levaram de vencida a equipa visitante por 4-1.
Alinharam pela equipa do CTMS: Rui Deus, Inês Silva e Carlos Romão. O filme da partida foi o seguinte:
 Inês Silva/Carlos Romão x Eduardo Gomes/André Mendonça  3-0
 Rui Deus x Eduardo Gomes      1-3
Carlos Romão x António Taia    3-0
Inês Silva x André Mendonça    3-2
Rui Deus x António Taia            3-1

Resultado final 4-1 a favor do CTMS "B"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

1ª jornada do campeonato distrital de seniores


O CTMS deslocou-se ao Laranjeiro para defrontar a equipa local.  A rapaziada do Laranjeiro mais afinada e habituada ao clima gélido  do recinto de jogo, levou a melhor sobre as hostes sadinas, vencendo por 4-0.   Pela equipa do Sado alinharam : Rui Lourenço, Inês Silva e Leonel Silva.  Saúde-se os adeptos presentes das duas coletividades e a boa disposição de toda a rapaziada participante no evento.