sábado, 24 de maio de 2014

Campeonato distrital de cadetes individual e de pares

 Disputou-se hoje no pavilhão do IFC Torrense a fase final do campeonato distrital de cadetes. Luís dias obteve um excelente terceiro lugar.
Na competição de pares a equipa do CTMS obteve um honroso terceiro lugar. 


Caminhada - Maio, mês do Diálogo Intercultural.

Este sábado foi dia de caminhar à descoberta de Setúbal. O  Largo de Sta Maria foi o ponto de partida. A caminhada terminou na esplanada do " laranja" com a degustação de um moscatel de Venâncio Costa  Lima.  Foram organizadores desta ação, Fátima e Pedro Sottomayor.




Bela Vista, "o nosso orgulho"

Com o aproximar do fim do ano letivo realizou-se mais uma vez o baile dos finalistas da EB 2,3/S Bela Vista, escola nossa parceira. Na verdade,  e para orgulho daqueles que por lá trabalham diariamente os alunos estiveram simplesmente deslumbrantes.  A todos os nossos parabéns.




domingo, 18 de maio de 2014

Maio, mês do diálogo intercultural

Inserido nas atividades da CMS, " Maio, mês do diálogo intercultural",   o CTM Setúbal realizou um torneio no Centro Multicultural de Setúbal. Foram muitos os jovens não federados que compareceram. No final o Vereador, Pedro Pina juntou-se à festa mostrando os seus dotes mesatenísticos. As fotos da festa.
Troféus em disputa
Jogo Bruno Balão/ Marco
Vereador Pedro Pina, revelando as suas aptidões para modalidade
Foto de Família
Staff de serviço em repouso

Os vencedores Jesus Simões e Beatriz Mendão, ladeados pela Representante da Ass. 4A, Marilia, Preciosa e Conceição Loureiro da CMS.

sábado, 17 de maio de 2014

Ação " Os Valores Éticos no Desporto"

O CTM Setúbal levou a efeito em parceria com a EB 2,3/S Bela Vista e o programa  " Nosso Bairro, Nosso Cidade",  a ação " Os Valores Éticos no Desporto". Esta ação inserida  no Plano Nacional  de Ética  no Desporto foi dinamizada pela professora, Manuela Gonçalves  em representação da iLIDH . A primeira sessão decorreu na Escola EB 2,3/ Bela Vista e teve como população alvo uma turma de 10ºano da área de desporto. A segunda sessão, no Centro Multicultural de Setúbal envolveu atletas e  jovens monitores do bairro da Bela Vista e bairros envolventes.

Turma 10ºA - EB 2,3/S Bela Vista







Atletas e monitores desportivos, programa "Nosso Bairro, Nossa Cidade"

domingo, 4 de maio de 2014

Desporto escolar - EB2,3/S Bela Vista conquista 3ºlugar por equipas em iniciados.

De 2 a 4 do corrente mês disputou-se no pavilhão das Manteigadas o regional de Ténis de Mesa. A escola nossa parceira, EB 2,3/S Bela Vista representou a CLDE de Setúbal no escalão de iniciados Os Jovens da Bela Vista obtiveram um excelente terceiro lugar por equipas.  Individualmente,  destacou-se André Silva  ao classificar-se em sexto lugar. Representaram a escola, Luís Dias, André Silva, Marco Martins  e Jesus Simões. Tiveram ainda bons desempenhos no top 10 de infantis, Beatriz Mendão e Carolina Narigueta. A escola fez-se ainda representar pelos árbitros, Domingos Ramos, Rui Deus, António Pereira, Francisco Pereira, Nicole e Inês Silva. Parabéns a todos pelo bom desempenho evidenciado.




quinta-feira, 1 de maio de 2014

CTM Setúbal vice-campeão distrital de cadetes

Disputou-se na Torre da Marinha o campeonato distrital de cadetes. Averbando apenas uma derrota ao longo de todo torneio perante o VFC por 3-1, o CTMS atingiu um excelente 2º lugar na prova. São  vice-campeões, Luís Dias, André Silva e João Vaz.


Visita de amigos

O CTMS "B" recebeu no pavilhão da EB 2,3/S Bela Vista em cumprimento de mais uma jornada do campeonato distrital sénior, os " homens dos jogos esquisitos", em representação do VFC "C". Foram eles: o Calhotas, o António Pinto e o Raminhos. Grandes amigos de longa data que através do seu jogo ( raquetes de picos) trocaram os olhos, e as voltas, aos jovens do CTMS "B". Uma excelente jornada de convívio entre a rapaziada de Setúbal onde não faltou a foto de "família".