O Clube Ténis de Mesa de Setúbal recebeu e venceu o S. Lagos e Benfica por um tangencial, 4-3. A equipa visitante entrou neste jogo na penúltima posição da tabela classificativa e tudo fez para bater o CTMS. Partida disputada do princípio ao fim, sempre com elevado grau de incerteza quanto ao resultado. Ficou demonstrado que não existem vencedores antecipados, e que o equilíbrio entre as equipas desta série é uma constante.
Alinharam, pelo CTMS, Pedro Parreira, Gonçalo Chora, Bruno Chora e Carlos Pita. Este último por opção tática não foi utilizado. Na equipa adversária, João Correia, Dinis Oliveira e Pedro Santos.
No primeiro jogo, Pedro Parreira venceu o jovem Dinis Oliveira por 3-1, com a segurança e tranquilidade de um grande senhor do ténis de mesa, apesar do jogo agressivo do jovem opositor. No segundo jogo, encontraram-se Gonçalo Chora e Pedro Santos, vencendo o jogador sadino por 3-2. Jogo bastante disputado, onde o jovem Pedro Santos revelou como maior arma, o serviço e o ataque de direita. Como habitual e nas calmas, o Gonçalo conseguiu superar o adversário,essencialmente, a partir do momento em que jogou em antecipação ao ataque adversário. O terceiro jogo ditou o encontro de Bruno Chora com João Correia, onde o equilíbrio foi uma constante.Saiu vencedor o jovem de Lagos por 3-2, fruto do seu poderoso ataque de direita e do menor acerto do bloco do Bruno. O par constituído pelos irmãos Chora, saiu vencido por 3-1 por PedroSantos/ João Correia.
Os outros resultados da partida foram os seguintes: Pedro Parreira x João Correia, 2-3; Gonçalo Chora x Dinis Oliveira, 3-2 e Bruno Chora x Pedro Santos, 3-2. Destaque para o bom jogo conseguido pelo Bruno na "negra", talvez a melhor exibição da época.
Estão todos os intervenientes de parabéns pelo espetáculo proporcionado.
Outros resultados da série:
CP Serpa x GD Pic-Nic 4-3
JS Campinense x Os Vianenses 4-3
Luso Serpense x CF Vendas Novas 4-1
Outros resultados da série:
CP Serpa x GD Pic-Nic 4-3
JS Campinense x Os Vianenses 4-3
Luso Serpense x CF Vendas Novas 4-1
Pedro Parreira: Psicólogo não Conversa, pontua. |